terça-feira, 9 de março de 2010

Olá vou contar a minha história para me ficares a conhecer e saberes k sou uma princesa lutadora!
Decorria o ano 2000 estavamos na páscoa e a minha mama celebrava 3 datas:dia do aniversário dela;o baptizado da minha irmã mais velha e a páscoa eram 24h quando isso acontecia e eu já formada dentro da minha mama(ela nem sonhava que eu existia dentro dela hihi) tb queria fazer parte da festa provoquei um mal estar a minha mama e nem sonhava k o mal estar que sentia era eu "zangada" por não fazer parte da festa.No dia seguinte ela foi ao médico e descobriu k estava grávida e k eu fora a causa do seu mal estar da noite anterior.
Então a minha mama tratou logo de pôr a gravidez em "dia".Tudo corria bem mas no 5ºmês eu passei muito mal a minha mama estava perto de me perder e os médicos não sabiam a causa pensavam k era cansaço pois a minha irmã ainda era pequenina recomendaram repouso absoluto.Assim decorreu a gravidez até que ao 7ºmês e meio tudo voltou ao normal para alivio da minha mama isto depois de eu ter travado uma "luta"para sobreviver.
Em principios de Outubro eu ainda não estava de "pino"então a mama teve de fazer ginástica mas preguiçosa como estava não fez.Numa certa tarde ela foi para casa da minha tia Rosa ajudar a plantar favas e o k acontece???Eu dei a volta mas...Não fiquei de "pino"antes pelo contrário sentei-me para desgosto da mama.Em Novembro eu continuava sentada e por isso fiquei mais tempo dentro da mama mas não havia meio de eu dar a volta então calhou...nasci de cessariana a 28 de Novembro!!!!!Teve de ser já estava há muito dentro da mama,tinha de vir cá para fora!

1 comentário: