quarta-feira, 10 de março de 2010

Ao certo não sei qual é mas segundo a mama e sem dar certezas tenho a atetósica.
Faço muitos movimentos involuntários como meter os dedos na boca agarrar tudo em k toco ou que toque a minha mão.
Desculpa lá desviei-me da minha história pos isso vou parar mais tarde volto a falar disso.
Bom:Fiquei em coma 1mês e meio quando acordei já pouco havia a fazer mas como disse mais uma batalha contra a "morte" eu venci apesar da condição em k fiquei.
Há eu em primeiro lugar fui assistida no hospital Santos Silva em Vila Nova de Gaia e de tarde fui transferida para o hospital de Santo António isto porque o primeiro hospital não tinha máquinas para me "assegurarem a vida".
depois de ter saído do coma e ter estabilizado voltei para o hospital de gaia mas foi um erro involuntário dos médicos pois em vez de melhorar piorei,como calculas voltei para o Santo António e aí fiquei até ter alta quase 1mês depois.
desde aí a minha vida mudou já não havia tanto passeio pois eu estava debilitada mas o verdadeiro motivo era que para mim ambientes muito ruidosos eram ida certa para o hospital e não era só isso tb era muito sensivel a tudo não tenho defesas contra nada e qualquer coisa que andasse no ar eu apenhava e claro ida ao hoapital e internamento.
Andei 3anos a entrar e a sair dos hospitais.era vigiada pela dra Teresa Temudo no Santo António na minha doença e tb pela dra de sempre no hospital de Gaia(esta médica até ficou doente quando tive os ataques,chegou mesmo a culpar-se de estar mal pois tinha tido consulta com ela no dia anterior.Ora ela é médica não médium para saber se ia ter aqueles ataques não é?Por isso nem eu nem a mama a culpamos são coisas do destino!!!!!!!!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário