terça-feira, 9 de março de 2010

Nasci de perfeita saúde tudo correu bem.Os 2 primeiros meses foram uma maravilha:só visitas,colinho e muito passeio.Mas nessa altura estava muito frio e acabei por ficar doente disseram os médicos que tinha uma bronquiolite!!!Que raio!!Eu tava tão feliz com tanta atenção!!!Mas paciência fiquei internada 2 semanas sai de lá como nova!!!
A doutora marcou consulta para o dia 5 de Fevereiro para ver como eu estava,e no dia marcado lá vou eu com a mama á consulta no fim diz a médica:
-Ela tem os pulmões limpinhos!
"Que maravilha!Já vou poder passear outra vez"-pensei para mim mas enganei-me a mama foi logo para casa tava cansada!
Não sei se foi por ter ganho mais uma batalha para viver se foi só ironia do destino o que é certo á que a mama recebeu uma partida da vida:às 6:30 do dia 6 desse mesmo mês fiquei muito mal e a minha mama ficou em choque foi ter com minha tia Berta e pediu ajuda sem ninguém dar conta eu estava morta nos braços da mama!Levaram-me para o hospital e lá tava a minha médica que me tratou e fez tudo o que podia mas eu tb lutei queria os passeios e os miminhos eram tão bons.Pois é lá venci mais uma batalha mas desta vez apesar de ter sobrevivido sofri muito fiquei com sequelas!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário