domingo, 12 de dezembro de 2010
















Olá pessoal peço desculpa sei k demorei mas a vida não está fácil nem para os meus papas nem para ninguém.Com estes cortes todos a vida tornou-se mais dificil e complicada mas os meus papas não eesistem de lutar pois eles sabem k eu e os meus irmãos precisamos deles.Agora com o novo corte k os meus papas sofreram no rendimento minimo mais dificil se tornou a nossa vida,vivemos com tão pouco para tantas despesas m,as os meus papas não desistem.O k vale é a minha avó paterna que apesar de não ter muito nos ajuda também pedem-lhe dinheiro e a outras pessoas mas quando chega o dinheiro as contas são pagas e o empréstimos ás pessoas também e no fim os papas ficam com quase nada para a comida.Por isso tem sido dificil vir á net para além de não termos dinheiro para carregar sempre o cartão da net a disposição não é muita.Bem vou deixar aqui mais algumas fotos.

1 comentário:

  1. Li sei blog, parabens por estar lutando para encontrar o melhor para sua filha.
    Meu nome e Rose Lampert fisioterapeuta formada pela Faculdade Tuiuti em Curitiba em 1990. Residente dos Estados Unidos a 18 anos, fiz meu mestrado aqui pela Florida International University na area de Fisio Neuro. Minha experiencia clinica e neuro com foco em problemas fisicos e mentais de desenvolvimento. Paralisia Cerebral occupa 90% dos clientes que trato aqui. Meu esposo e educador especial com mestrado na area e tambem Terapeuta Ocupacional com mestrado. Temos uma clinica provendo servicos de fisio, TO e Fono atendemos criancas na clinica e adulto a domicilio. Temos muitos terapeutas trabalhando com a nossa equipe aqui.

    A razao pela qual estou entrando em contato contigo e para divulgar meu trabalho aqui com criancas com Paralisa Cerebral usando o metodo Suit Terapia ou Therasuit. Por favor de uma olhada no site da minha clinica: www.intensivetherasuit.com e tabem www.lampertshometherapy.com email:roselampert@mac.com

    A gente trata muita crianca pequena com paralisia cerebral, nao temos como prometer que melhoras tera durante e depois do tratamento, mas a gente tem tido um sucesso muito grande com criancas que tem vindo do mundo inteira ppara fortalecer a musculatura.
    Visite nosso site e se tiver oportunidade entre em contato comigo para trocar ideias.
    Grande abraco e que Deus abencoe vc e sua familia,
    Rose Lampert

    ResponderEliminar