domingo, 3 de outubro de 2010

Olá pessoal aqui estou de novo desculpem estar desaparecida mas a vida tem sido madrasta para os meus papas e com isso não há pachorra para escrever.
Mas aqui estamos nós para escrever um pouco mais...
Com o meu problema sou dependente de todo o mundo para tudo e um pouco mais mas agora só peço k me compreendeis por não esticar mais a minha história pois é algo muito doloroso para a mama.
Bem já descrevi o problema que tenho mais tarde com a ajuda de uma amiga tentarei colocar um video de fotos desde k nasci até aos dias de hoje e tb vou pedir á minha escolinha(adoro todo mundo lá todos me tratam bem)para ir pondo fotos das minhas da actividades na escola e dos passeios etc tudo o k poderem vou pedir para colocarem para vocês me acomponharem ao longo do tempo e em casa será igual mas aos poucos.
Agora queria pedir para vocês me ajudarem o meu desejo é ir a cuba para pelo menos poder andar dizem k o tratamento é muito intensivo mas os meus papas estâo dispostos a tentar.
Disse um dia Charles Chaplin: "Nada neste mundo cuel é premanente nem os nossos problemas".
E um dia alguém também disse: "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe".
Mas digo-vos eu pelas mãos da minha mama: Este mal durará para sempre e será sempre desconfortável mas se me ajudareis será um mal que durará para sempre mas de maneira confortável e um bem duradouro pois a vossa ajuda nunca será esquecida.
Não sou uma vítima mas uma guerreira uma vencedora.
A felicidade é um ideal distante que com a vossa ajuda conseguirei alcança-la e assim será o renascer da esperança a força do espirito que me guiará e á minha familia para a felicidade plena
Ajuda-me e eu te agradeço do fundo do coração.

1 comentário:

  1. Bem vinda de volta já estava com saudades tuas, já sabes que comigo podes contar sempre
    muitos beijinhos da tua madrinha de blog

    ResponderEliminar