quinta-feira, 7 de outubro de 2010


espero que tenham gostado do video bjs até á próxima

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

isto são algumas das minhas foto
batizado mana daniela agosto 2009

baptizado mano andre outubro2005












estas fotos tb foram tiradas em espanha são os meus manos e uma amiga da mama









domingo, 3 de outubro de 2010

estas fotos são quando estava em espanha


























A ajuda que peço é financeira pois é preciso muito dinheiro para ir a cuba e os meus papas não podem pagar nem trasporte nem estádia nem tratamento pois são ambos desempregados e o k recebem do rsi só chega para pagar as contas

Não sei como fazer isto não sou especialista nem entendo muito bem como funcionam estas coisas e é a primeira vez k peço ajuda através da net pois quem me incentivou foi uma amiga apesar de a mama já ter falado em criar um bloog para pedir ajuda mas como não sabia como se fazia nada fez.

Bom sinto-me atrapalhada por isso se me queres ajudar nem k seja com 1cêntimo por favor deposita nesta conta







NIB: 003508880011082250095



se estás no estrangueiro


IBAN: PT50003508880011082250095



BIC: CGDIPTPL





Desde já o meu muito obrigado.
Olá pessoal aqui estou de novo desculpem estar desaparecida mas a vida tem sido madrasta para os meus papas e com isso não há pachorra para escrever.
Mas aqui estamos nós para escrever um pouco mais...
Com o meu problema sou dependente de todo o mundo para tudo e um pouco mais mas agora só peço k me compreendeis por não esticar mais a minha história pois é algo muito doloroso para a mama.
Bem já descrevi o problema que tenho mais tarde com a ajuda de uma amiga tentarei colocar um video de fotos desde k nasci até aos dias de hoje e tb vou pedir á minha escolinha(adoro todo mundo lá todos me tratam bem)para ir pondo fotos das minhas da actividades na escola e dos passeios etc tudo o k poderem vou pedir para colocarem para vocês me acomponharem ao longo do tempo e em casa será igual mas aos poucos.
Agora queria pedir para vocês me ajudarem o meu desejo é ir a cuba para pelo menos poder andar dizem k o tratamento é muito intensivo mas os meus papas estâo dispostos a tentar.
Disse um dia Charles Chaplin: "Nada neste mundo cuel é premanente nem os nossos problemas".
E um dia alguém também disse: "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe".
Mas digo-vos eu pelas mãos da minha mama: Este mal durará para sempre e será sempre desconfortável mas se me ajudareis será um mal que durará para sempre mas de maneira confortável e um bem duradouro pois a vossa ajuda nunca será esquecida.
Não sou uma vítima mas uma guerreira uma vencedora.
A felicidade é um ideal distante que com a vossa ajuda conseguirei alcança-la e assim será o renascer da esperança a força do espirito que me guiará e á minha familia para a felicidade plena
Ajuda-me e eu te agradeço do fundo do coração.